domingo, 15 de agosto de 2010

Um luxo de carro!

Leilão de Audi A1 na casa de Elton John

Reprodução da Revista Carsale

Promovida anualmente por Elton John,
a famosa festa "White Tie & Tiara Ball",
teve como atração o leilão de um exemplar especial
do novo compacto Audi A1,
lançado pela fabricante alemã no início deste ano.
Tratou-se de uma unidade do modelo
com pintura exclusiva criada pelo artista britânico, Damien Hirst.
 

O compacto ganhou uma carroceria customizada
com diversas tonalidades e dianteira pintada em cor de rosa.
O exemplar foi uma das maiores atrações da noite.
A festa White Tie & Tiara Ball é realizada com o objetivo
de arrecadar verba para a Elton John AIDS Foundation.
Na imagem divulgada, Elton e seu marido David Furnish, aparecem ao lado do A1 .
"Tenho certeza que o carro fará um enorme sucesso com os nossos clientes”,
declarou Elton.
 
♥♥
ブ ραulσ frαηcσ ノ do blog
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

  1. bom coloquei que é meu elton mas na verdade quero dechar claro que é o meu audi!!!!! kkkk

    ResponderExcluir