domingo, 1 de agosto de 2010

Tudo começa aqui

Elton John 33 anos de história


É uma história que começou em 1977.
Eu tinha 9 anos e como nos anos 70
não havia ainda este vício chamado net
passava meus sábados diante da TV
para assistir meu programa preferido
o "The Muppet Show" que passava na Globo.
Para descrever o que vi...
... vai  ai o delicioso vídeo:

Elton John & Miss Piggy - Don't go Breaking My Heart
Seria bobagem dizer que tudo do Sir Elton John é precioso.
Fã que é fã tem de tudo (pelo menos o que pode ter),
coleciona tudo como talismã, sagrado.
Elton é mania! (ops isso é nome de outro blog...rsrsrsrsr)
Comigo não é diferente.
 

De lá pra cá tudo apenas cresceu até chegar a este blog.
Eu sei que a ideia nem é original e que
outros grandes amigos meus possuem
blogs inteiramente dedicados ao Elton.
Como blogueiro, Elton é conteúdo obrigatório
num outro site que mantenho,
mas fazer este blog é dar vasão
a toda admiração que sinto por ele.
 
Show em São Paulo em 24 de novembro de 1995

Novamente em São Paulo em 17 de janeiro de 2009

Foram duas visitas ao Brasil, com quatro shows 
fui a três deles, 2 em Sampa e 1 no Rio
 e não me importo em dizer o quanto paguei
por cada ingresso, cada tostão valeu muito a pena.
Comentei isso ontem com meu marido Tiago,
seja lá quanto for o ingresso da próxima visita,
eu estarei lá e espero que ele vá também.
 

Este é um espaço para os fãns,
mas também para todos
que gostam das músicas e
do estilo Elton John.
 
♥♥♥♥♥
 
ブ ραulσ frαηcσ ノ do blog
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto ●•٠·˙˙™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário